MY WORLD IS MAGIC
and i have the world at my feet

Tuesday

#4

Nunca outra pessoa tivera tido uma conversa como a tua. Foram palavras duras de ouvir, palavras que nem os meus pais me tinham dito, mas essas palavras serviram-me para abrir os olhos. Agora eu sei, sei que nunca me irás deixar sozinha, sei que não me vais deixar cair porque se eu cair tu cais comigo e isso tu não queres, sei que jamais me abandonarias nesta altura que eu tanto preciso de ti, sei que quando dizes que me amas que estás a ser sincero, revelas a mais pura sinceridade. Eu sei que por vezes não sou uma boa namorada, mas isso é porque o nossos feitio é quase igual e o que tu fazes eu faço, mas isso enerva-nos aos dois. Obrigada por ainda lutares por mim, obrigada por faltares à tua palavra e ficares comigo, obrigada por me amares como eu te amo, ou se calhar ainda mais. Obrigada por tudo o que fazes por mim, por todas as palavras e frases soltas. Obrigada por fazeres o que está ao teu alcance para eu estar bem e ser alguém na vida. Obrigada por me fazeres chorar quando gritas comigo pois isso alerta-me para a realidade. Obrigada por estes quatro meses imperfeitos mas maravilhosos. Sim, não foram perfeitos porque nada no mundo é perfeito, mas o nosso amor é o mais maravilhoso e sincero.

45 comments:

Mariana said...

que amor bonito :)

Aurora said...

Gostei muito <3

n. said...

está lindo, doce mai, que seja sempre assim, estejam em constante aprendizagem um com o outro <3

Unknown said...

lindo! isto é que é amor :)

Unknown said...

de nada :)

Tatiana said...

ahah, obrigada

Aurora said...

de nada doce :)

Aurora said...

reparei agora no que dizes aqui de lado. princesa, é mesmo verdade? oh ai tem força, muita.<3

Aurora said...

oh tens que idade doce?<3

Aurora said...

eu é 18 fofinha. oh, e foi há muito tempo? tem força, tens uma estrelinha a brilhar muito para ti<3

Aurora said...

deste mês?:x mas estamos em abril:s

Wild Spirit said...

tao lindo!

Aurora said...

oh, devia ser tão novinha. estou contigo <3

silvia said...

own adorei, que venham mais meses :)

Anonymous said...

oh és linda e este texto está tão amoroso doce <3

n. said...

obrigada, meu doce!

Anonymous said...

santa maria da feira doce :s

Anonymous said...

tu és de onde? também já não me lembro s:

humana inconsciente said...

e vai tudo correr bem, nao te preocupes :)

Mariana said...

de nada*

Anonymous said...

Gostei muito. :)

Anonymous said...

De nada fofinha, espero que estejam sempre assim. :)
Quero ver-te bem! *

Anonymous said...

Tu também, acredita. :)

Anonymous said...

Tu também, acredita. :)

Anonymous said...

ah pois, tu mudaste de casa não foi doce? e então, como é que está a ser por aí?

Anonymous said...

ah fazes bem doce s:
se quiseres ajuda para alguma coisa, já sabes :)

LA said...

Tudo é perfeito com os seus defeitos, e eu penso assim :) É lindo ver que esse amor ainda existe por aí :)

Beijinho *

bela. said...

obrigada querida, e lamento por causa da tua mãe.. vais ver que irá tudo melhorar :)

Anonymous said...

se precisares que te ajude, mais nada s:

Ana Rita said...

sigo-te tambem fofinha. amo o teu blog !!

Ana Rita said...

eu gosto fofinha. parece qualquer coisa de comtemporaneo nao sei. mas gosto bastante linda

Anonymous said...

desculpa princesa, acho que me expressei mal s:

Pedro Santos said...

Oh obrigada por seguires, vou seguir de volta :D Gostei muito do texto, felicidades para vocês os dois :')

leah said...

muito obrigada, sigo de volta :)

Anonymous said...

nem por isso, uma vizinha minha fez o favor de me acordar às cinco da manhã a fazer barulho -.- e tu princesa?

Anonymous said...

sim, odeio quando isso me acontece x)
oh, eu percebo.. isto está tão escuro por aqui doce :(

leah said...

ora essa minha querida :)

Anonymous said...

ahah, mesmo!
oh, custa-me tanto ver-te assim e não poder fazer nada doce..

leah said...

o outro já tinha tantas recordações coladas ao papel de parede e a todas as outras coisas que por lá habitavam que já não me sentia lá bem. mudar vai-me fazer bem, aliás, já me está a fazer*

Pedro Santos said...

Tu mereces :)

Anonymous said...

eu sei que vais conseguir doce :)

Anonymous said...

não penses assim, é pior doce, acredita em ti :)

Pedro Santos said...

Na minha opinião a música, em geral, começou a perder qualidade a partir dos anos 2000. Simplesmente não gosto do tipo de música actual porque são músicas escritas sem sentimento, salvo raras excepções, não são tão especiais como antigamente. Hoje não há ninguém que faça uma música como por exemplo o "Tears in Heaven", ou "Always". Os artistas de hoje em dia só pensam em dinheiro.

Pedro Santos said...

Eu acho que mereces ;)

leah said...

:) e adoro o teu blog, escreves com uma profundidade perfeita!