MY WORLD IS MAGIC
and i have the world at my feet

Sunday

letters to nana 1

Hoje curiosamente decidi voltar a escrever-te. Eu sei que tens saudades minhas e eu também tenho tuas. Mas sabes que, deste lado não tem sido fácil viver. Os dias por aqui têm sido negros e frios e eu já não sei mais o que fazer para torná-los ligeiramente melhores. Eu tento ser forte querida nana, eu juro que tento mas por vezes dou por mim a pensar na notícia que recebi no dia vinte e cinco deste mês e oh, dá-me uma vontade enorme de chorar e é verdade que, as lágrimas tornam os meus olhos brilhantes mas eu, de tanta força que ainda tenho dentro de mim não as deixo cair. Eu sei que esta força um dia vai acabar, eu sei que vai e nesse dia eu não vou conseguir sair à rua com vontade de viver, com vontade de ver as pessoas que tanto gostam de mim. Neste momento só consigo ver o mar e acredita, ele está muito mas mesmo muito escuro e eu sei que não é do tempo. Sim, aqui está de chuva, que bom, bem precisávamos dela. O mar está tão escuro que eu nem consigo ver a outra margem que nos dias de sol se vê com muita nitidez. Estou a começar a ficar aborrecida com isto. Não faço nada, não tenho vontade de nada. Sinceramente só quero voltar à escola para ter algo que fazer. Estar com as minhas amigas e fumar os cigarros que nesta altura me fazem muita falta. E por aí? Como estão as coisas? Quero saber novidades, não te esqueças de mim.
um beijo da tua doce, mai

51 comments:

Joana said...

eles sao a mesma pessoa princesa... mas o chapeleiro e quando eu o vejo apenas como o meu melhor amigo, mallynkum e quando e um pouco mais :s
Olha, eu sigo imensas, as que disse la sao as que vejo sempre (:

Aurora said...

Faz só parte de mim querida, muito obrigada <3

Anonymous said...

está perfeito :')♥

sophie said...

adoro adoro

n. said...

tens de ter força, tudo vai ser mais claro e calmo, até o mar te vai ajudar. <3

Anonymous said...

de nada querida. sempre aqui ♥

sophie said...

de nada :)

Anonymous said...

Gostei muito!
Força querida, tudo vai melhorar *

Anonymous said...

oh doce, tenho saudades e sei o quanto estás a sofrer mas o que importa neste momento és tu e eu sei que tu és forte, sempre foste! irei-te responder mas com uma surpresa, mas ainda tenho de acabar de a preparar flor. gosto de ti daqui ao japão e era incapaz de te esquecer.

LEAH said...

tão profundo, tão verdadeiro, tão real. sigo*

Anonymous said...

já está, podes ir ver doce :)

Anonymous said...

ainda bem que gostaste doce e não precisas de agradecer, fiz-lo porque me preocupo e quero-te ver a sorrir, mesmo que seja difícil neste momento. mas fico feliz que tenhas gostado <3
oh mas que aconteceu?
claro, eu depois mando-te :)

Anonymous said...

oh lamento muito que isso tenha acontecido querida.. já mandei.

máfs. said...

tem força querida :/

C said...

ainda bem que gostas-te meu anjo, fico feliz com isso. a verdade é que eu também o achava escuro..
em relação ao resto, sim é bem verdade, não podemos mudar no nosso distino, além disso, nunca sabemos o que o futuro nos reserva.
este texto está um mimo <3

Liv. said...

vou tentar estar mais presente por aqui princesa, as últimas semanas foram cansativas e tinha trabalhos da faculdade. não tinha tempo para andar muito por cá :s mas agora com as férias vou tentar organizar tudo de forma a poder vir cá fazer-te umas visitas mais vezes *.*
Força pequena <3

Liv. said...

ora essa, não tens que agradecer princesa *-*

C said...

de nada meu doce <3<3<3

Ana Rita said...

sigo-te fofina *
adorei tanto o teu blog !

humana inconsciente said...

obrigada amor :)
vais mudar-te?
já agora: como tens andado meu doce?

Anonymous said...

gostei! força :)

Ana Rita said...

de nada :) *

Joana said...

mil obrigadas meu amor, do fundo do coraçao. ti quiero <3

jennifer said...

podes participar na mesma! dizes apenas que não tens facebook :)

claire said...

obrigada minha querida.já te mudaste?

jennifer said...

obrigada por participares!! :)

Anonymous said...

não percebi princesa s:

Anonymous said...

oh fico muito feliz por ti doce, muito mesmo :')

Joana said...

oh minha linda, é que ele parece sentir o mesmo... mas nunca nenhum de nos teve um amigo como o outro e nao queremos perder isso :s é complicado

Anonymous said...

ora essa, não tens de agradecer :)

Joana said...

nao te posso dizer ao certo princesa. mas foi ele quem disse q so nao avança pq nao quer estragar as coisas :S e isso faz-me pensar q sim!

Joana said...

eu so tenho medo do que saia dai, entendes?

Joana said...

sozinha, nao consigo nada :s

Joana said...

e se eu o perco? :S

Joana said...

se um dia arranjar coragem :s

Unknown said...

pois é... prova que não é preciso termos muita coisa em comum para nos darmos bem (:

Unknown said...

gostei muito da tua carta, e sim, apesar de tudo a escola ocupa-nos a cabeça e impede-nos de pensar noutras coisas

Anonymous said...

oh tão lindaaaa <3

Anonymous said...

eu disse-te para não desistires doce :)

Anonymous said...

não é para ninguém doce, é sobre mim s:

máfs. said...

seria muito mau se te perguntasse a tua idade? :/

máfs. said...

és tão nova e a vida encarregou-te de enfrentar uma situação tão dura.. és forte não és, querida?

Anonymous said...

o texto não está muito bom, pois não doce? s:

Anonymous said...

pois, eu sou assim princesa, confusa..

máfs. said...

faço 18 em junho
tu és, sei que sim..

Anonymous said...

é assim que eu me sinto, um pouco perdida, sozinha e confusa.. o meu maior conforto é saber que tenho a sorte de viver um verdadeiro amor, porque amizades não têm sido um grande tema para mim.

máfs. said...

faço dia 24, porquê?
tu consegues, acredita!

máfs. said...

se precisares de falar, já sabes..

Anonymous said...

eu sei princesa :)

humana inconsciente said...

eish, mas vai tudo correr bem, don't worry :)

Anonymous said...

são apenas uma ou duas e raramente, falam comigo s: